terça-feira, 11 de agosto de 2009

Com o Twitter pode ser útil para as empresas

Matéria de Camila Fusco e Luiza Dalmazo na revista Exame (de abril deste ano) fala sobre o assunto do momento: Twitter. Apesar do número crescente de usuários, esse serviço de troca de mensagens curtas ainda continua um mistério para muita gente. Para empresas e profissionais liberais, porém, além de uma ótima oportunidade, a ferramenta tem se tornado indispensável para fazer contato com clientes e monitorar o que vem sendo comentado a seu respeito. Vale muito a pena a leitura!

http://portalexame.abril.com.br/revista/exame/edicoes/0942/tecnologia/twitter-merece-atencao-466900.html

Para quem quiser ler mais sobre o assunto, o jornalista Jack Welch publicou um artigo interessante, também na Exame, em junho, sobre o modismo do Twitter:

http://portalexame.abril.com.br/revista/exame/edicoes/0946/gestao/rendemos-ao-twitter-479640.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário